quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Começou a Campanha eleitoral

O TÍTULO É DA RÁDIO RENASCENÇA

PME Portugal saúda propostas social-democratas
Rádio Renascença Inserido em 27-08-2009 08:53


Hoje é o dia em que Manuela Ferreira Leite dará a conhecer o que propõe o PSD para o país. A líder social-democrata fez saber que será um documento com prioridades para cumprir e com propostas que, na sua maioria, já foram divulgadas.

Assim sendo, o apoio às pequenas e médias empresas estará no centro da politica económica do PSD. A Associação PME Portugal elogia as propostas para o sector já conhecidas. “Nós fomos a primeira entidade a lançar a ideia que a Caixa Geral de Depósitos e os bancos públicos teriam que se vocacionar para o financiamento das PME. Isso está no programa do PSD. A questão do pagamento das dívidas do Estado, da alteração do regime do IVA e do reembolso do IVA, a extinção do pagamento especial por conta… o PSD já reconheceu, na minha presença, que o pagamento especial por conta foi um erro e, apesar de ter sido ela [Manuela Ferreira Leite] a criá-lo, vai acabar com ele e o que nós esperamos é que, se o PSD tiver uma palavra a dizer no futuro do país em termos de governação, cumpra”.

Ferreira Leite já prometeu criar condições para baixar impostos, garantindo que não os subirá. O PSD admite descer a taxa social única para as empresas, rever o IMT e o IMI e fomentar o pagamento das dívidas do Estado às empresas.

Sem comentários:

Enviar um comentário