sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Ex-líder do CDS-PP quer ouvir maior associação portuguesa de PME

PME – Portugal reúne com Ribeiro e Castro

A Direcção da Associação das PME – Portugal recebe, na próxima segunda-feira, pelas 15h00, o ex-líder do CDS-PP e ex-eurodeputado José Ribeiro e Castro. A reunião decorrerá no Instituto Ideia – Atlântico em Braga, onde funcionam os serviços centrais desta Associação Nacional, que tem escritórios em Lisboa e no Porto.

O objectivo da reunião solicitada por Ribeiro e Castro, é conhecer as realidades, problemas e propostas que a Associação das PME tem em agenda, dado a grave crise económica, falências, genocídio empresarial e desemprego que afectam as PME, de Norte a Sul do país. Ribeiro e Castro é o actual cabeça de lista do CDS-PP pelo distrito do Porto.

Este encontro insere-se no âmbito de reuniões que dirigentes da Associação PME – Portugal têm mantido com líderes políticos de todos os quadrantes partidários, e que se traduzem na inserção de medidas cruciais para as PME e para o país nos programas partidários.

Neste âmbito, foram já tidas reuniões com Manuela Ferreira Leite (candidata a Primeiro-Ministro, Presidente e cabeça de lista PSD – Lisboa), Agostinho Lopes (deputado e cabeça de lista CDU - Braga), Manuel Monteiro (candidato do Movimento Missão Minho/PND - Braga), Telmo Correia (cabeça de lista CDS-PP - Braga), entre outras realizadas mais recentemente.

A PME – Portugal está disponível e expressa a sua abertura para receber todos os candidatos que queiram conhecer a realidade empresarial do país, e manifesta como sempre, a total independência da Associação e dos seus dirigentes face a qualquer partido político.

Sem comentários:

Enviar um comentário